Prazo de confecção:
Na FanFeverStore, nós prezamos pela qualidade e exclusividade em cada peça que criamos. Por isso, queremos deixar claro que não trabalhamos com estoque. Todas as nossas roupas são feitas sob encomenda, especialmente para você!
O prazo de confecção das suas peças varia de 7 a 15 dias. Assim que você faz o pedido, nós encaminhamos todas as suas escolhas - tamanho, cor, modelo e estampa - diretamente para nossa fábrica iniciar o processo de produção. Depois que suas roupas ficam prontas, elas são enviadas de volta para a sede da nossa loja, onde verificamos cuidadosamente se está tudo de acordo com o que foi encomendado.
Então, com muito carinho, embalamos seu pedido e o enviamos aos correios.
Quando seu pedido chega à nossa sede, conferimos e o embalamos. Após essa etapa, entregamos todos os pedidos aos correios para que possam ser enviados diretamente para você. Porém, é de extrema importância que você, cliente, verifique se o endereço informado na finalização do pedido está correto, pois este será o endereço registrado para a entrega da sua encomenda pelos correios.
Qualquer problema com a entrega pode resultar no retorno do pedido para nossa loja. Nesse caso, identificaremos a origem do erro e revisaremos o endereço registrado. Se o erro for do cliente, outro frete será cobrado ao mesmo. No entanto, se o erro for nosso, assumiremos total responsabilidade e arcaremos com outro envio para garantir que o produto chegue até você.
Se ao finalizar o pedido você reparar que seu endereço está errado ou incompleto, entre em contato conosco através do nosso e-mail, Instagram ou Twitter, nos informando o número do seu pedido. Estamos aqui para te ajudar!
Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas dos seus pedidos.
Assim que despachamos seu pedido na agência, enviaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar todas as atualizações sobre sua entrega. Em algumas situações, os Correios podem solicitar que você retire seu pedido diretamente na agência, eles fornecerão o endereço da agência onde seu pedido se encontra para que você possa efetuar a retirada dentro do prazo estipulado.
É importante ressaltar que você cliente DEVE comparecer à agência para realizar a retirada. Caso contrário, seu pedido será devolvido para nossa loja.
Trocas são apenas realizadas em casos de defeito de fabricação ou se você receber um produto diferente do que foi encomendado. Como não trabalhamos com estoque, é fundamental que você, cliente Fever, preste atenção ao finalizar seu pedido. Certifique-se de selecionar a cor, tamanho e modelo corretos para evitar problemas futuros.
A FanFever Store não realiza trocas, devoluções ou reembolsos de pedidos feitos incorretamente pelo cliente.
Caso você perceba que fez um pedido com cor ou tamanho errado, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail de confirmação do pedido. É responsabilidade do cliente garantir que entre em contato conosco o mais rápido possível para solicitar qualquer alteração na encomenda. Nós daremos um prazo de até 5 dias úteis para que você nos contate. Após esse período, pode ser mais difícil realizar qualquer alteração, pois seu pedido já estará em processo de confecção na fábrica. Contamos com a sua compreensão e colaboração para garantir que tudo saia conforme desejado!
Queremos que você tenha uma ótima experiência de compra conosco, mas sabemos que nem sempre tudo sai conforme o esperado.
Perante a lei, você tem até 7 dias úteis para solicitar o cancelamento e devolução do produto, contados a partir da data de recebimento.
O produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo todos os brindes enviados pela loja. Após esse prazo de 7 dias, não iremos efetuar o cancelamento. Caso deseje prosseguir com a devolução, enviaremos um código de devolução dentro de 7 dias úteis para que você possa enviar o produto de volta para nós.
Por favor, esteja ciente de que o estorno do valor só será realizado após recebermos o pedido e realizarmos uma análise para verificar se está nas mesmas condições em que foi enviado.
Em caso de outras dúvidas entre em contato conosco :)
email: [email protected]
instagram: @fanfeverstore
twitter: @fanfeverstore
Estamos a disposição para ajudar,
Com amor,
Fan Fever Store.